terça-feira, 28 de abril de 2015

FORMATURA DOS CURSOS DE PEDAGOGIA E MATEMÁTICA - UFPel



Queridos (as) Formandos(as)!

   Nossos sinceros parabéns por este momento tão especial!!!! Receber este diploma é uma conquista que marcará para sempre a vida de cada um de vocês. Foram momentos de estudos, de luta, compartilhados com seus/suas amigos/as, familiares, professores/as, tutores/as, filhos/as, namorados/as...Nesta nova caminhada que apenas inicia entendam que "é caminhando que se faz o caminho..." (Belchior). Por méritos próprios venceram, e hoje os aplausos são todos para vocês!!!!
   Parabéns, formandos dos cursos: Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal de Pelotas - UFPEL do Polo Universitário de Sapiranga!
   Esta conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso.
   Brindamos este momento com os versos de Fernando Pessoa:
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos" (Fernando Pessoa).
   Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.
   O Polo Universitário de Sapiranga estará sempre de portas abertas, esperando por vocês em uma Especialização. Parabéns e Sucesso a todos!!!!!

   Abraços!!!!
   Equipe do Polo UAB/Sapiranga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário