terça-feira, 24 de março de 2015

3° CHAMAMENTO DO PROCESSO SELETIVO 2015 PARA INGRESSO NO CURSO DE GRADUAÇÃO DE HISTÓRIA – LICENCIATURA (MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA)

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG divulga a relação com os candidatos convocados no 3° Chamamento do Processo Seletivo 2015 para ingresso no curso de graduação de História – Licenciatura na modalidade EAD. Os candidatos chamados deverão fazer a matrícula no Polo no qual realizaram a prova e onde será oferecido o curso, munidos dos documentos constantes no item 6 do Edital, disponível no endereço eletrônico www.coperse.furg.br.

ATENÇÃO: Não será permitido o ingresso de candidato, ou de seu representante legal, para a chamada nominal presencial após o horário de início da mesma: 09h. Recomendamos o comparecimento no local de matrícula 30 minutos antes do horário de início da chamada nominal presencial. O portão do local de matrícula será fechado pontualmente às 9h. Só será permitida a entrada no local de matrícula do candidato convocado ou de seu representante legal.

MATRÍCULA: 
Data: 26/03/2015
Horário: 9h
Local: Polo Universitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário